Demake de Bloodborne já está pronto, revela criadora

1 min de leitura
Imagem de: Demake de Bloodborne já está pronto, revela criadora
Imagem: Lilith Walther

Bloodborne deve fazer sua estreia em breve. E claro que não nos referimos ao game original, lançado em 2015, mas sim ao demake que está sendo feito por fãs para dar ao jogo um visual nostálgico de lançamento do PS1. Segundo a criadora que assina o projeto, Lilith Walther, todo o "modo remaster" já está pronto para distribuição.

O "modo remaster" do game mantém uma imagem nítida e mantém o framerate destravado com fluidez. Também oferece resolução FullHD, na proporção de 4:3, é claro.

Então não é uma experiência completa de como era jogar no primeiro PlayStation, mas por isso que esse é o "modo remaster". O jogo ainda não está finalizado, e sua versão padrão, o objetivo final, é todo o visual da época, até com suas limitações, e serão usados filtros e tecnologias para isso.

De todo modo, o anúncio mostra como o desenvolvimento do game anda bem e tem grandes chances de cumprir sua meta de lançamento: dia 31 de janeiro.

Walther comentou em outro tweet que está focada na correção de bugs e que tem boas chances do game chegar a tempo, mas não descartou a possibilidade de ter que adiar em alguns dias.

O demake de Bloodborne no estilo PS1 é um projeto bem ambicioso, mas claro que não seria possível refazer um jogo desse tamanho com um pequeno time. O Bloodborne PSX vai apenas até a luta contra o Padre Gascoigne.

50% off
Imagem: Jogo Bloodborne Hits, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Bloodborne Hits, PlayStation 4

Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo.

R$ 99,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.