Pokémon ganha bela ilustração de Rowlet, Cyndaquil e Oshawott

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon ganha bela ilustração de Rowlet, Cyndaquil e Oshawott
Imagem: Nintendo/Reprodução

Agora que os fãs estão comemorando finalmente poder explorar cada cantinho de Hisui em Pokémon Legends: Arceus, um membro proeminente da Pokémon Company liberou uma arte muito fofa dos três iniciais da nova aventura.

James Turner, diretor de arte de Pokémon Sword & Shield, publicou em seu Twitter uma ilustração — em seu estilo característico e facilmente reconhecível — que mostra Rowlet, Cyndaquil e Oshawott. No começo da trama, jogadores podem escolher um dos três monstrinhos para acompanhá-los durante a viagem pelo vasto continente.

Os três iniciais ganharam, cada um, uma nova versão da evolução final. Específica do local, as versões Hisuian de Decidueye, Typhlosion e Samurott trazem diferentes colorações para cada uma das criaturas, bem como elementos visuais exclusivos da região.



Lançado oficialmente na última sexta-feira (28), Pokémon Legends: Arceus chegou trazendo uma porção de novidades para a série. Com jogabilidade de exploração mais livre, que lembra bastante a de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, treinadores agora podem se mover à vontade durante as batalhas, além de capturar, derrotar e observar Pokémon em seu habitat natural.

No jogo, sua missão é viajar por Hisui, uma versão ancestral de Sinnoh, em busca de informações sobre os monstrinhos da região. Seu objetivo é coletar dados para preencher a primeira pokédex da história, compilando dados e usando o avanço de sua pesquisa ajudar as pessoas a perderem o medo dos monstros de bolso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.