Alice de McGee ganhará série live action com roteirista de X-men e Watchmen

1 min de leitura
Imagem de: Alice de McGee ganhará série live action com roteirista de X-men e Watchmen
Imagem: EA

Uma antiga série de jogos hack'n'slash da EA está sendo ressuscitada para se tornar um seriado live action para a TV. American McGee's Alice vai ganhar uma adaptação episódica com a liderança de ninguém menos do que David Hayter, como showrunner.

Jogadores da velha guarda, claro, reconhecem o nome de David Hayter imediatamente. Ele ficou famoso no mundo dos jogos como a voz de Snake nos primeiros games da série Metal Gear Solid, sendo depois substituído por Kiefer Sutherland - o que gerou suas polêmicas.

Mas Hayter é também um famoso escritor de roteiros para filmes e séries, sendo o responsável pelos screenplays de algumas obras bem famosas, como X-Men, X-Men 2 e Watchmen. Ele também não é estanho a seriados, tendo trabalhado recentemente em Warrior Nun, na Netflix.

American McGee's Alice e Alice: Madness Returns são dois games de American James McGee, baseados na obra da Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. McGee imagina um mundo distorcido e bem mais violento na mente de Alice, com visuais que lembram muito o trabalho de Tim Burton.

É curioso então imaginar como será uma série, que se baseia num jogo, que se baseia num livro. No momento a produção já começou, mas nenhum canal ou streaming comprou ainda pra passar, então não sabemos onde será possível assistir.

"A série de jogos American McGee's Alice e Alice: Madness Returns são reimaginações revolucionárias do clássico conto. Eles levam você para o coração de um País das Maravilhas corrompido e ilumina alguns cantos obscuros que o mundo o nunca viu. Estou mais do que empolgado em trazer esse mundo de loucuras e maravilhas para um público global." — declarou Hayter sobre o novo seriado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.