Nova campeã do LoL se chama Renata, de acordo com vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Nova campeã do LoL se chama Renata, de acordo com vazamento
Imagem: Riot Games/Divulgação

Um novo vazamento de Teamfight Tactics parece estar entregando uma nova campeã de League of Legends. De acordo com o leak, Renata deve ser adicionada ao MOBA da Riot Games em breve.

Caso a informação seja mesmo real, a nova personagem seria uma vilã de suporte. A descrição da personagem, segundo o roadmap de campeões da Riot, seria a seguinte: "Poder para voltar seus inimigos uns contra os outros, observando enquanto matam aqueles que juraram proteger. E pessoas para manipular com seu carisma aterrorizante, lhes enviando para a morte quase certa, apenas sendo salvos se cumprirem seus desejos".

O suposto vazamento surgiu da versão chinesa do jogo, e foi publicado no Twitter. Abaixo, você confere as imagens encontradas pelos dataminers, bem como uma comparação com um dos teasers de uma nova campeã divulgado pela Riot Games:



Ainda não houve qualquer confirmação da produtora sobre a veracidade do leaks, mas até o momento as informações divulgadas pelos dataminers têm se complementado. Também na rede social, o usuário Big Bad Bear havia publicado alguns dias atrás sobre o vazamento da personagem, descrita como uma personagem de suporte e "Baronesa Química de Zaun".



Aos fãs e jogadores, só resta esperar até que informações oficiais sobre os novos campeões sejam liberadas — confirmando ou não a chegada de Renata a LoL.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.