Hyper Scape é cancelado pela Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Hyper Scape é cancelado pela Ubisoft
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft anunciou que vai desligar os servidores de Hyper Scape. A decisão de cancelar o jogo foi revelada em uma publicação em seu site oficial.

"Tomamos a difícil decisão de encerrar o desenvolvimento de Hyper Scape e desligar o jogo a partir de 28 de abril", informa a postagem. O texto prossegue falando um pouco sobre o título, com a Ubi afirmando ter criado "uma experiência de jogo de tiro vertical, próximo e rápido", sendo "extremamente gratos à comunidade por entrar nessa jornada conosco".

A produtora diz ter aprendido com os erros cometidos em seu battle royale, afirmando que vai levar "o que aprendemos com este jogo aos nossos próximos produtos". O texto é finalizado com um agradecimento à comunidade "dentro e fora do jogo".

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Hyper Scape é um jogo de tiro em primeira pessoa que reúne até 100 jogadores em um ambiente urbano futurístico chamado Neo Arcadia. Gratuito para jogar, o game entrou em open beta em julho de 2020. Um ano depois, a Ubi já não lançava mais grandes atualizações para o título, que recebeu apenas duas temporadas.

A ausência de novos updates importantes já era um sinal de que o game estava em "perigo", e tudo ficou ainda mais evidente quando, em março de 2021, durante sua apresentação da E3, a desenvolvedora simplesmente nem mesmo citou seu shooter futurístico gratuito.

Agora, menos de dois anos depois de seu lançamento, os servidores já têm data para serem totalmente desligados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.