Hyper Scape tem recepção morna no Twitch e segue com baixa audiência

1 min de leitura
Imagem de: Hyper Scape tem recepção morna no Twitch e segue com baixa audiência

Hyper Scape foi lançado oficialmente nesta semana e é a nova aposta da Ubisoft com jogos do gênero battle royale. Infelizmente, o game não engajou tão bem e teve uma recepção bem morna na Twitch, seguindo com baixa audiência na plataforma de streaming.

No momento, Hyper Scape tem cerca de 16 mil espectadores sintonizados e 253 mil seguidores. Para efeitos de comparação, o game recém-lançado pela Devolver Digital, Fall Guys, atualmente tem mais de 310 mil espectadores ativos e mais de 490 mil assinantes.



O fato curioso é que na época do beta aberto ao público, ocasião em que a Ubisoft selecionou streamers e criadores de conteúdos para transmitir as jogatinas na Twitch, o battle royale conseguiu atingir mais de meio milhão de visualizações em menos de 30 minutos.

Apesar da recepção morna na plataforma de streaming, Hyper Scape é divertido e tem mecânicas bem peculiares. Se as decisões certas forem tomadas a longo prazo, o título pode ter calibre para atingir os números de seus concorrentes primários — Apex Legends, PUBG e Call of Duty: Warzone —, mas isso depende única e exclusivamente da Ubisoft.

Hyper Scape já está disponível de forma gratuita para PlayStation 4, Xbox One e PC, através do Uplay. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.