Dying Light 2 leva 'pelo menos' 500 horas de jogo para fazer 100%

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 leva 'pelo menos' 500 horas de jogo para fazer 100%
Imagem: Techland/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você mal pode esperar para explorar as ruas de Dying Light 2, explorando e completando missões por algumas boas horas... bem, prepare-se para realmente passar muitas horas no jogo.

Afinal segundo a Techland, seu próximo título terá "pelo menos 500 horas" de duração. A revelação foi feita no Twitter, e o que a desenvolvedora esperava ser um anúncio legal acabou tendo o efeito inverso.

Na rede social, usuários responderam a publicação da produtora parecendo bastante insatisfeitos. "Estou cancelando minha encomenda", avisou um jogador, justificando que para alcançar 500 horas de jogo seria necessário incluir muita enrolação no game.

Respondendo aos fãs, a empresa explicou que não será necessário jogar todo este tempo para curtir o jogo, revelando que a campanha principal mais as tarefas secundárias devem levar algo entre 70h e 80h.

Os complecionistas, porém, já podem começar a gritar e arrancar os cabelos. Segundo a produtora, "você pode completar [o jogo] mais rápido", mas será necessário passar as cerca de 500 horas explorando os ambientes e completando missões para desbloquear 100% do jogo.

Como a própria Techland reforçou no anúncio, finalizar Dying Light 2 totalmente levará quase tanto tempo quando andar de Varsóvia, na Polônia, até Madri, na Espanha. Isso equivale a 20 dias de jogo ininterrupto, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, se você espera conseguir todas as conquistas e troféus, prepare-se para jogar por muito, mas muito tempo mesmo.

Dying Light 2 chega em 4 de fevereiro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Boa sorte...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.