Horizon Forbidden West está pronto e ganha vídeo com versão do PS4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West está pronto e ganha vídeo com versão do PS4 Pro
Imagem: PlayStation/Reprodução

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (27), que o desenvolvimento de Horizon Forbidden West foi finalizado e que o game já está sendo distribuída. Além disso, o jogo ganhou um novo trailer rodando no console da antiga geração.

O vídeo, que foi capturado em um PS4 Pro, mostra a protagonista Aloy enfrentando as novas máquinas inimigas, incluindo os “Presabravas”. Confira, abaixo, a demonstração:

Além disso, o diretor Mathijs de Jonge explicou que a continuação terá cerca de 25 horas. Quem quiser finalizar todas as missões secundárias, coletar recursos e colecionáveis deve demorar mais de 60 horas.

Na semana passada, a divulgação foi feita em relação aos personagens da franquia. A estrela de Matrix Carrie-Anne Moss foi uma das artistas que emprestou as habilidades de atuação para o título. Ela será Tilda, uma das vilãs.

Além dela, o elenco também tem nomes como Ashly Burch, que retorna interpretando Aloy, Lance Reddick (Sylens, John Hopkins (Erend), Noshir Dalal (Kotallo) e Angela Bassett (Regalla).

Horizon Forbidden West será lançado para PS4 e PS5 em 18 de fevereiro. E aí, está empolgado para jogar o game? Como está o seu hype? Deixe o seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.