Horizon Forbidden West: Carrie-Anne Moss fará nova personagem

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West: Carrie-Anne Moss fará nova personagem
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation lançou, nesta quinta-feira (20), um vídeo apresentando o elenco de atores que deu vida aos personagens de Horizon Forbidden West. O destaque fica por conta da presença de Carrie-Anne Moss, atriz conhecida por papéis como Trinity, em Matrix.

Moss fará uma personagem estreante na franquia e disse que ela é bastante misteriosa. A estrela contou ter achado bem interessante todo o processo de gravação e argumentou como trabalhar para games é desafiador, mas empolgante.

“Eu realmente amo interpretar personagens manipuladores. Eu faço essa personagem muito interessante chamada Tilda, que é bastante dinâmica. Como uma artista, tem muita liberdade em fazer algo assim [trabalhar em um jogo eletrônico]”.

Moss, assim como os outros atores, emprestaram a voz e o rosto para os protagonistas de Horizon Forbidden West. Aloy será novamente feita por Ashly Burch, que revelou ter ficado muito feliz com a possibilidade de reprisar o trabalho.

“[Aloy] aprendeu muito sobre si mesma no primeiro jogo e sobre o mundo. Agora, ela terá que entrar nesse novo papel em diferentes formas”, explicou Burch.

Também estão no elenco do novo game Lance Reddick (Sylens), John Macmillan (Varl), John Hopkins (Erend), Noshir Dalal (Kotallo) e Angela Bassett (Regalla).

Horizon Forbidden West será lançado para PS4 e PS5 em 18 de fevereiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.