Update do Nintendo Switch Online ganha melhorias no N64; veja comparação

1 min de leitura
Imagem de: Update do Nintendo Switch Online ganha melhorias no N64; veja comparação
Imagem: Nintendo/Reprodução

O Switch recebeu mais um jogo do Nintendo 64 na semana passada, quando o clássico Banjo-Kazooie foi adicionado ao catálogo Switch Online + Pacote Adicional. Com a chegada do título, o video game híbrido da Big N recebeu uma atualização que parece ter ajeitado alguns probleminhas de emulação.

No YouTube, o desenvolvedor e criador de conteúdo MVG publicou um vídeo mostrando o antes e depois da infame sala do Water Temple, na qual até então o visual deixava a desejar. Não que agora esteja melhor: na versão 1.2.0 do Nintendo Switch Online, ao menos agora a textura da água e os reflexos parecem corrigidos, mas a neblina ainda não está nem perto da vista no original.

Abaixo, você pode ver o vídeo de comparação de MVG (em inglês):

"Estou bastante feliz com a atualização 1.2 do [Nintendo Switch Online] e com sorte o veremos melhorar ainda mais no mês que vem", disse o YouTuber na gravação, fazendo referência ao próximo título da série Zelda a chegar ao serviço em fevereiro. De acordo com a Nintendo, Majora's Mask será adicionado ao catálogo já no próximo mês.

Enquanto isso, segundo MVG, hackers entusiastas já deram um jeitinho de visitar Termina no Switch antes da hora. Utilizando métodos de homebrew, eles conseguiram inserir uma ROM de The Legend of Zelda: Majora's Mask no Switch Online — e aparentemente o jogo está rodando bem na versão 1.2.0 do emulador do console híbrido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.