Final Fantasy: Sephiroth exibe mamilos polêmicos em busto perfeito

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy: Sephiroth exibe mamilos polêmicos em busto perfeito
Imagem: Fantasy Toys

O Sephiroth é um dos personagens mais populares da franquia Final Fantasy, onde ele foi antagonista da aventura Final Fantasy VII, um dos jogos mais clássicos da indústria de games. Na última segunda-feira (24), um novo busto em tamanho real do personagem ficou famoso por exibir a perfeição dos mamilos do vilão.

A Fantasy Toys foi a responsável pela criação do Sephirot em tamanho real, fabricado em sílica gel, PVC, resina e tecido artesanal. Infelizmente, é uma peça de colecionador criada por um fã, então, não está disponível para venda.

Mamilos em tamanho real

O busto se tornou bastante popular entre os usuários do Twitter, que ficaram realmente felizes por visualizar os mamilos livres de Sephiroth — alguns usuários da rede social disseram que não conseguem parar de olhar para o busto colecionável.

O busto é muito detalhado mesmo sem as roupasO busto é muito detalhado mesmo sem as roupasFonte:  Twitter 

O artista responsável pela Fantasy Toys também já escupiu outras peças de franquias populares, como Chris Redfield e Leon S. Kennedy de Resident Evil, Kratos de God of War, Arthur Morgan de Red Dead Redemption 2, Ellie de The Last of Us II, entre outras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.