CoD: Warzone 2 chegará somente para PS5, Xbox Series e PC [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Warzone 2 chegará somente para PS5, Xbox Series e PC [Rumor]
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock

Depois da revelação que a Activision Blizzard está desenvolvendo Call of Duty: Warzone 2, o insider Tom Henderson atualizou o assunto. De acordo com ele, o jogo será lançado somente para a atual geração.

Warzone 2 é literalmente isso... Warzone 2. Geração atual e PC.”, disse Henderson no Twitter ontem (25). Bastante confiável na indústria, principalmente por causa de acertos recentes em relação a Battlefield 2042, o insider comentou que a desenvolvedora está apostando nos melhores hardwares para o lançamento do game e por isso que só PlayStation 5 e Xbox Series X/S, além do PC, que devem receber o título em 2023.

Além dessa informação, ele disse que a sequência será um “jogo completamente novo”. A expectativa é que não seja possível nem utilizar os itens cosméticos, armas e experiências obtidas em Warzone, por exemplo.

A decisão chateou muitos jogadores, que questionaram se estavam fazendo o grind no primeiro jogo “por nada”. Se optar pelo caminho de um game completamente novo, o novo CoD online será diferente de títulos como Fortnite, que realiza temporadas e dá uma continuidade para algumas conquistas anteriores.

A Activision Blizzard ainda não confirmou nenhum detalhe sobre o assunto e por isso o tema deve ser tratado como rumor. Ainda sobre a série de FPS, o renomado jornalista Jason Schreier publicou uma reportagem na Bloomberg afirmando que nos próximos anos serão lançados 3 jogos Call of Duty (incluindo Warzone 2). Todos chegarão ao PlayStation, mesmo após a compra da Microsoft da detentora da franquia.

E aí, o que você acha de um CoD: Warzone 2 somente para atual geração? Deixe a sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.