Palworld: bizarro clone de Pokémon com tiroteio ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Palworld: bizarro clone de Pokémon com tiroteio ganha trailer
Imagem: Pocket Pair/Divulgação

Um bizarro e fascinante novo clone de Pokémon está chegando com Palworld, novo jogo produzido pela Pocket Pair. No título, será possível não apenas capturar e treinar criaturinhas, mas também forçá-las a trabalhar e até mesmo atirar contra elas com armas de fogo — como no jogo criado recentemente por um fã, contra o qual a Nintendo já vem tomando providências.

Anunciado em junho do ano passado, o título vai permitir aos jogadores explorar um mundo aberto ao lado de monstrinhos conhecidos como Pal. Cada criatura tem habilidades específicas, podendo ser usadas como montarias ou até mesmo armas, por exemplo.

Abaixo, você confere o segundo e mais recente trailer de Palworld, que mostra um pouco da ação que os jogadores vão encontrar (e dos abusos que vão poder cometer):



Em sua página na Steam, o jogo é descrito como sendo um novo "multiplayer de mundo aberto". O jogo tem elementos de sobrevivência e construção, oferecendo aos jogadores a possibilidade de "fazer amizade e coletar misteriosas criaturas chamadas 'Pal' em um mundo vasto".

No jogo, os monstrinhos poderão "lutar, construir, cultivar e trabalhar em fábricas". Sim, aparentemente você vai poder obrigar seu "amigo" a passar horas em cadeias de montagem. Além disso, jogadores poderão ainda vender e comer as criaturas, além de mandá-las cometer crimes como saquear e roubar.

Da mesma criadora de Craftopia (o jogo "inspirado" em jogos como Zelda: Breath of the Wild, Pokémon, Minecraft e Harvest Moon), Palworld será lançado para PC na Steam ainda em 2022, mas ainda não tem data exata definida para chegar à plataforma da Valve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.