Jogo em VR The Walking Dead: Saints & Sinners vai ganhar sequência

1 min de leitura
Imagem de: Jogo em VR The Walking Dead: Saints & Sinners vai ganhar sequência
Imagem: Skydance Interactive/Divulgação

A Skydance Interactive liberou ontem (24) um teaser da continuação de The Walking Dead: Saints & Sinners. Extremamente simples e rápido, a anúncio só mostra a logomarca da sequência.

Intitulado The Walking Dead: Saints & Sinners – Chapter 2: Retribution, o segundo jogo da série em VR vai tornar a seguir o turista, que também protagonizou a aventura anterior, lançada em 2020.

De acordo com a produtora, embora seja uma continuação do game anterior, Retribution poderá ser totalmente aproveitado mesmo por jogadores que nunca tiveram contato com o jogo anterior. Assim, fãs de jogos de zumbis terão a chance de curtir a trama independente de ter familiaridade com o primeiro lançamento da série.



A desenvolvedora tem tratado o próximo título não apenas como uma sequência, mas também como um standalone, ou seja, um lançamento à parte. Retribution vai continuar seguindo o turista em sua tentativa de sobreviver ao apocalipse zumbi em Nova Orleans.

No jogo em realidade virtual anterior, sem entrar em muitos detalhes, seu objetivo era chegar inteiro a um bunker militar, onde com sorte teria mais chances de continuar vivo. Com elementos de gêneros como ação e sobrevivência, Saints & Sinners contava com narrativa que se adaptava às escolhas do jogador.

Até o momento não há informações sobre novidades na jogabilidade, plataformas para os quais o jogo será terá versões e nem mesmo uma janela de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.