Novo game VR da franquia The Walking Dead é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Novo game VR da franquia The Walking Dead é anunciado

Anunciado durante Comic-Con de San Diego, The Walking Dead: Saints & Sinners é o novo título da franquia, exclusivo de VR, expandindo o universo já tão vasto da popular série. Pouco mais de um ano após anúncio oficial, a Skydance Interactive e Skybound Entertainment, parceiras de desenvolvimento do game, divulgaram um trailer cinematográfico do game, onde é possível entender um pouco de sua atmosfera e proposta.

"Imerso nos restos alagados de New Orleans, o game irá desafiar jogadores a construir seu caminho por icônicas quadras, enquanto exploram o que se tornou uma brutal, imperdoável terra de ninguém. Os jogadores terão que lidar com outros lutando por sobrevivência no que restou do que era uma vibrante cidade. Você irá escolher o caminho de um santo, ou será de um pecador? Você já assistiu e jogou no universo de The Walking Dead, agora, esteja pronto para vivê-lo.", comenta a Skybound.

Segundo desenvolvedores, o game terá uma generosa duração de cerca de 15 horas, permitindo uma liberdade de exploração, escolhas e utilização das mais diversas armas de fogo e armas brancas para lhe ajudar a sobreviver no pós-apocalipse.

The Walking Dead: Saints & Sinners chegará ao mercado dia 23 de janeiro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.