Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha trailer final

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha trailer final
Imagem: Square Enix/Divulgação

Falta pouco menos de dois meses para que Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin finalmente seja lançado, e agora o spin-off recebeu seu trailer final.

Inspirado pelos jogos clássicos da série, Stranger of Paradise vai seguir Jack Garland e seu grupo, autodenominado Warriors of Light, em uma missão cujo objetivo é derrotar Chaos. Fãs de longa data da série da Square Enix devem lembrar se tratar do boss final do primeiro Final Fantasy.

Abaixo, você confere o trailer final de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.



Com direito a Frank Sinatra, o vídeo mostra um pouquinho dos perigos que os jogadores vão enfrentar quando o RPG de ação chegar às lojas, em março deste ano. Pouco da trama é mostrado, mas pelo visto vai envolver o risco de Jack esquecer de tudo o que ocorrer na aventura, além de também ser esquecido por seus amigos e entes queridos.

Personagens poderão utilizar diversos tipos diferentes de armas, como espadas, adagas e lanças que, quando equipadas, determinam o job cada guerreiro. Será possível adquirir novas habilidades e classes, aprimorando cada lutador usando o sistema de Job Tree.

Além da classe, mudar os equipamentos, sejam armaduras ou armas, também altera o visual de Jack e seus companheiros, que podem ser controlados por amigos ou desconhecidos no modo multiplayer cooperativo. Assim, jogadores podem curtir toda a aventura, do início ao fim, acompanhados em grupos de até 3 players.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega no dia 18 de março de 2022 com versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Epic Games Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.