Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha vários detalhes; confira

2 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha vários detalhes; confira
Imagem: Square Enix
Avatar do autor

Hoje (14), a publisher Square Enix lançou uma publicação em seu site sobre Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, com mais detalhes e screenshots de personagens, locais e classes do RPG desenvolvido pela Team Ninja. Confiram abaixo:

Personagens

Sophia

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Nenhum protagonista pode embarcar em uma jornada perigosa sem seus fiéis companheiros, e Jark Garland não será uma exceção desta regra! Para trazer a luz dos cristais de volta à Cornelia, o herói irá contar com a ajuda de Sophia, uma guerreira com uma convicção inabalável e que está pronta para derrotar o Caos.

Astos

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

O rei dos elfos negros tem uma aparência que mistura beleza com pestilência. Aparentemente, ele conhece a localização dos cristais e sabe sobre a busca de Jack e seus amigos.

Tiamat

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Uma monstruosa e assustadora criatura que ataca utilizando seus longos pescoços e cauda, além de contar com magias de vento. Será preciso tomar muito cuidado ao enfrentá-lo em um combate!

Locais

Outra novidade apresentada no texto foram três áreas pelas quais os jogadores passarão durante sua aventura e encontrarão os personagens mencionados acima.

The Western Keep (A Fortaleza Ocidental)

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Este antigo castelo ainda apresenta marcas profundas deixadas pela guerra. Para explorá-lo, é preciso ter muito cuidado, pois flechas gigantes serão disparadas conforme seu grupo avança. Então, é melhor ficar alerta e se preparar para desviar delas.

Crystal Mirage (Miragem de Cristal)

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

No meio da floresta, acima das copas das árvores, encontra-se uma linda torre translúcida repleta de dispositivos que reagem à magia. Atingir seus níveis superiores com certeza será um grande desafio.

The Flying Fortress (A Fortaleza Voadora)

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Um castelo alto no céu, que guarda diversos vestígios de uma civilização avançada. Além disso, parece que o cristal de vento pode ser encontrado em seu interior...

Sistema de Classes

Com diversas classes disponíveis, será possível escolher aquelas que combinam mais com seu estilo e estratégia. Um detalhe interessante é que os membros da party poderão alternar entre elas, e o próprio protagonista pode mudar tranquilamente entre duas opções durante o combate.

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Além disso, classes avançadas ficarão disponíveis conforme as básicas forem aprimoradas, o que pode ser feito com os pontos obtidos ao derrotar inimigos e subir de nível.

Fonte:  Square Enix/Reprodução 

Entre as opções iniciais disponíveis, encontram-se as seguintes:

Espadachim

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Esta é a classe inicial do protagonista, sendo excelente tanto em ataque quanto em defesa

Mago

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Os magos utilizam ataques elementares básicos, e ainda contam com uma maça como arma. Uma boa escolha para quem prefere ficar mais afastado dos inimigos e analisar o combate com calma.

Pugilista

Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Especializados em ataques corpo a corpo, os pugilistas causam muito dano com suas garras e soqueiras, uma ótima opção para quem gosta de estar sempre envolvido no caos da batalha!


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de março de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.