Star Wars: EA anuncia que 3 novos jogos estão em produção

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: EA anuncia que 3 novos jogos estão em produção
Imagem: Electronic Arts/Reprodução

A Electronic Arts (EA) e a Lucasfilm Games anunciaram, nesta terça-feira (25), que 3 novos jogos da franquia Star Wars estão em produção. O desenvolvimento de 2 títulos está nas mãos da Respawn Entertainment, responsável por Apex Legends, Titanfall, Star Wars Jedi: Fallen Order e outros.

“Estamos empolgados em continuar trabalhando com os desenvolvedores talentosos da Respawn”, afirmou Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games.

“Eles demonstraram excelência em contar histórias épicas de Star Wars, juntamente com a melhor jogabilidade em diferentes gêneros, e estamos ansiosos para trazer experiências mais incríveis para a galáxia muito, muito distante”, ele falou.

Os projetos já começaram, mas ainda não foram divulgadas datas nem previsões de lançamentos dos games. Além disso, não foram confirmadas ainda as plataformas que receberão os jogos.

Novo Star Wars Jedi

Um dos novos games será uma novidade da série Star Wars Jedi, que recebeu Fallen Order em 2019. O projeto será dirigido por Stig Asmussen e sua equipe da Respawn. A EA promete que o jogo, que será de ação e aventura, terá “experiências de jogabilidade exclusivas''.

FPS de Star Wars

O outro título da saga será do gênero de FPS, que também será desenvolvido pela Respawn. O comando está com Peter Hirschmann, que já trabalhou em outros games da franquia.

“Trabalhar com a Lucasfilm Games em um novo FPS na galáxia de Star Wars é um sonho tornado realidade para mim, pois essa é uma história que sempre quis contar”, afirmou Hirschmann.

Game de estratégia

O terceiro jogo que está em desenvolvimento é do estilo de estratégia. Ele está com a Bit Reactor, que é formada por ex-desenvolvedores veteranos da Firaxis Games (que produziu jogos da série XCOM, Civilization e SimGolf e Marvel's Midnight Suns). O diretor será Greg Foerstch, enquanto a Respawn será a publisher.

E aí, o que achou da novidade? Está empolgado para jogar qual dos três novos jogos da franquia Star Wars? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.