Need for Speed da Criterion pode chegar em setembro ou outubro de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed da Criterion pode chegar em setembro ou outubro de 2022
Imagem: EA

A EA anunciou um novo Need for Speed pela Criterion há algum tempo, e neste ano parece que finalmente teremos o lançamento do jogo, entre os meses de setembro ou outubro, dizem os rumores. Infelizmente a informação ainda não é oficial, mas vem de uma fonte com um bom histórico de acertos com jogos da produtora.

O tweet de Tom Henderson é interessante não somente porque estabelece uma janela de lançamento para o novo jogo da série Need for Speed, mas também porque levanta uma possível explicação para o atraso. Segundo ele, o desenvolvimento do jogo precisou ser "pausado" por um tempo para a Criterion poder ajudar com Battlefield 2042 – algo que apareceu na forma de rumores ainda no ano passado, antes da estreia do game.

A ajuda da Criterion não foi suficiente para o lançamento de Battlefield 2042 chegar da maneira que os seus jogadores gostariam, mas parece que agora os desenvolvedores puderam voltar suas atenções ao próximo Need for Speed.

O último lançamento do game foi uma remasterização de Hot Pursuit, que chegou em 2020. Antes dele, o último título original para a série foi Need for Speed Heat, que chegou no ano anterior, em 2019.

O Hot Pursuit Remastered tem uma média no Metacritic de 77 no Xbox e de 75 no PS4. Enquanto isso, o Heat emplacou 72 no PS4. O último Need for Speed a chegar nos 80 pontos foi o Rivals, de 2013.

Imagem: Jogo Need for Speed Heat, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Need for Speed Heat, Xbox One

Trabalhe de dia e arrisque tudo à noite no Need for Speed™ Heat, um jogo de corrida emocionante que coloca você lado a lado contra a polícia corrupta da cidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.