Call of Duty: Temporada 2 de Warzone e Vanguard é adiada

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Temporada 2 de Warzone e Vanguard é adiada
Imagem: Activision/Divulgação

A Activision anunciou hoje (20) que está adiando o lançamento da temporada 2 de Call of Duty: Vanguard e CoD: Warzone Pacific. A decisão levou em conta os diversos problemas atualmente enfrentados pelos dois títulos.

Em seu blog, a empresa revelou que a segunda temporada de Warzone Pacific e Vanguard agora está agendada para chegar somente no dia 14 de fevereiro deste ano, duas semanas depois da data anterior.

"Atualmente, nossa comunidade está enfrentando contratempos em Call of Duty: Vanguard, Warzone Pacific e Modern Warfare", disse a publisher no blog. "Sentimos sua frustração e ouvimos vocês alto e claro", afirma o texto, tentando assegurar os jogadores de que ações estão sendo tomadas para resolver a situação.

Alguns dias atrás, a companhia prometeu consertar Call of Duty o mais breve possível, afirmando ter "times trabalhando duro para corrigir os problemas encontrados em Vanguard, Warzone e Modern Warfare".

No Twitter, a Activisou informou ainda que atualizações estão sendo liberadas "o mais rápido possível", com o objetivo de entregar uma boa experiência de jogo "não importando qual título, modo de jogo ou plataforma na qual você joga".

Não há informações sobre o possível impacto do início do processo de venda da empresa para a Microsoft, que anunciou dois dias atrás o seu plano de adquirir a publisher por quase US$ 70 bilhões.