Ghostwire: Tokyo é atualizado na PSN com lançamento para março

1 min de leitura
Imagem de: Ghostwire: Tokyo é atualizado na PSN com lançamento para março
Imagem: Bethesda/Divulgação

Ghostwire: Tokyo, o aguardado jogo de ação com elementos de terror desenvolvido pela Tango Gameworks e distribuído pela Bethesda, parece ter finalmente ganhado uma data de lançamento oficial.

A página do título foi atualizada na PlayStation Network, e agora usuários que acessarem o sistema podem ver, dentre as demais informações, que o game agora tem lançamento marcado para o dia 24 de março deste ano.

No ano passado, o título havia sido adiado para o início de 2022, mas sem dia exato para chegar às lojas. Pelo visto, a situação mudou e agora o jogo chega em pouco mais de dois meses.

Dos mesmos criadores de The Evil Within, Ghostwire: Tokyo foi anunciado em 2019 como um exclusivo temporário do PlayStation 5, chegando ao Xbox somente um ano depois. Caso a data da PSN esteja correta, jogadores terão de esperar até março de 2023 para finalmente poder curtir a gameplay no Xbox Series X|S.

Apesar de a Bethesda agora fazer parte da divisão de games da Microsoft, a empresa do Xbox honrou os contratos fechados antes da aquisição da produtora, permitindo à Sony continuar com a exclusividade temporária.

Em Ghostwire: Tokyo, será preciso explorar uma versão mal assombrada da famosa cidade japonesa em busca de informações que possam levar à solução do mistério por trás de súbitos desaparecimentos por toda a região. Jogadores tomarão o controle de um protagonista que poderá usar magia para derrotar inimigos e encarar os desafios encontrados pelas ruas da cidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.