Ghostwire: Tokyo é adiado para o início de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Ghostwire: Tokyo é adiado para o início de 2022

A Tango Gameworks anunciou na manhã desta terça-feira (13) que Ghostwire: Tokyo, seu próximo game exclusivo temporário para PS5, foi adiado para o início de 2022 com o intuito de “proteger a saúde daqueles que estão trabalhando no jogo”.

A desenvolvedora fez a revelação no Twitter agradecendo aos fãs pela paciência e informando que mais novidades devem chegar nos próximos meses. Confira a tradução do tweet e a postagem original abaixo:

“Nós tomamos a decisão de postergar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022.

Nós queremos que o jogo chegue o quanto antes nas mãos de vocês para que possam experienciar uma versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que nós estamos trabalhando duro para construir. Ao mesmo tempo, estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Essa nova janela de lançamento vai nos permitir mais tempo para trazer o mundo de Ghostwire: Tokyo à vida da maneira que nós sempre vislumbramos.

Obrigado por serem pacientes enquanto trabalhamos para trazer uma experiência diferente de tudo o que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses”.

Tango tweetPostagem original da @playGhostwire

Ghostwire: Tokyo estava com o lançamento marcado para outubro deste ano como exclusivo temporário de PlayStation 5. É importante lembrar que a Tango Gameworks foi fundada por Shinji Mikami, o criador de Resident Evil. A desenvolvedora foi adquirida pela  Zenimax em 2010 que por sua vez foi comprada pela Microsoft em setembro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.