Yu-Gi-Oh! Master Duel já é um dos 5 games mais jogados da Steam

1 min de leitura
Imagem de: Yu-Gi-Oh! Master Duel já é um dos 5 games mais jogados da Steam
Imagem: Konami

Yu-Gi-Oh! Master Duel chegou de surpresa ontem, dia 19, em todas as plataformas. E no PC parece que temos muitos fãs da franquia, porque o game já saltou quase imediatamente para entre os 5 mais jogados da Steam.

No momento em que escrevemos este post ele está em quarto lugar, segundo o SteamDB. Mas o crescimento está tão acelerado que pode ser que sua posição esteja até melhor na hora em que você estiver lendo.

Até agora o maior pico de jogadores para o game foi de 219.368. O novo Yu-Gi-Oh! está na frente de Apex Legends e fica atrás somente de PUBG, DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive na plataforma da Valve.

O lançamento no formato gratuito chegando de repente se mostrou a escolha certa para este título. Muitos jogadores de TCG e fãs de Yu-Gi-Oh! provavelmente darão pelo menos uma chance ao game, já que não custa literalmente nada, além de tempo. E a popularidade vai ajudar a manter as partidas online aquecidas.

Yu-Gi-Oh! Master Duel também acertou em fazer um lançamento bem completo logo na estreia. O jogo chegou com 10 mil cartas, diversos recursos e modos de jogo e até uma campanha single player.

Além do PC, o game está disponível no PS4 e PS5, nos Xbox One e Xbox Series X|S e no Nintendo Switch. Uma versão para dispositivos móveis também já foi prometida para chegar mais tarde.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.