Yu-Gi-Oh! Master Duel ganha janela de lançamento e gameplay na TGS

1 min de leitura
Imagem de: Yu-Gi-Oh! Master Duel ganha janela de lançamento e gameplay na TGS
Imagem: Konami/Reprodução

Conforme já tinha sido prometido, a Konami deu um foco especial em Yu-Gi-Oh! Master Duel no primeiro dia da Tokyo Game Show. A empresa até chegou a revelar a janela de lançamento do game, que deve ser disponibilizado neste verão, ou seja, entre dezembro de 2021 e março de 2022.

Infelizmente, a Konami não deu uma previsão mais específica, mas é ótimo saber que pelo menos estamos bem próximos de aproveitar essa nova versão digital do TCG. Para quem não lembra, Yu-Gi-Oh! Master Duel será lançado em diversas plataformas, como o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Switch, PC, Android e iOS.

Outro fato bem legal que ocorreu durante a TGS deste ano é que a Konami também deu a primeira amostra de gameplay do jogo, exibindo uma partida do modo solo dele na versão de PC. Caso esteja curioso, dá para conferir as rodadas jogadas no vídeo acima, que já está no trecho exato do início da partida!

Em poucos minutos, já dá para perceber que o game realmente parece ter capturado boa parte da essência de Yu-Gi-Oh!, especialmente com suas animações. Como a Konami já prometeu mais de dez mil cartas que poderão ser destravadas em Master Duel, estamos bem curiosos para ver o real potencial do game.

E você, está animado para o novo game da franquia? Então deixe seu comentário nos dizendo o que espera de Yu-Gi-Oh! Master Duel e em qual plataforma planeja jogá-lo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.