Fortnite traz as Tilted Towers de volta e local já bomba no game

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite traz as Tilted Towers de volta e local já bomba no game
Imagem: Epic Games

Fortnite recebeu hoje, dia 18 de janeiro, mais um de seus updates importantes e, com ele, o retorno de um local aclamado pela ação intensa e combates de perto: as Tilted Towers.

A Epic Games divulgou até um pouco de "lore" para o retorno do cenário. Segundo a desenvolvedora de Fortnite, o descongelamento da ilha onde rola o Battle Royale continua, e agora as Tilted Towers reapareceram debaixo da neve. A produtora reconhece que este é um ponto de interesse "clássico do passado de Fortnite".

O update dessa semana também traz de volta o lança granadas com algumas mudanças em seu gameplay. Os projéteis agora "quicam" uma vez antes de explodir, e o arco de lançamento é mais linear, para ajudar a mirar mais diretamente num adversário. A Epic diz também que a arma ficou mais responsiva.

Junto com o retorno de elementos já conhecidos do game, tem também novidades, como os Klombos. São criaturas enormes e pacíficas que você vai poder encontrar pelos cenários para interagir de diferentes maneiras, inclusive conseguindo alguns itens deles.

Fortnite está disponível em quase todas as plataformas possíveis. E isso inclui até dispositivos iOS, agora que o game entrou para o GeForce Now e você pode acessar o serviço de streaming de jogos da Nvidia pelo navegador Safari, no seu iPhone ou no iPad. As Tilted Towers certamente estarão mais disputadas do que nunca.