League of Legends: brasileira faz cosplay 'psicótico' de Jinx

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: brasileira faz cosplay 'psicótico' de Jinx
Imagem: League of Legends

A personagem Jinx é uma das favoritas de League of Legends, principalmente depois que a personagem apareceu na série animada Arcane, da Netflix. Por isso, a designer de moda e cosplayer brasileira Jacqueline Alves fez um cosplay incrível de Jinx e homenageou a clássica personagem de cabelo azul.

“Eu tô pra fazer a #jinx há TANTO tempo tbm, que #arcane foi só mais uma desculpa. Eu já tinha comprado quase tudo pra fazer a skin base dela do #lol há uns meses, mas joguei tudo pro alto com a desculpa de fazer uma mais atual. Pois bem, eu amei e já quero uma #ccxp na minha vida de novo”, disse Jacqueline em uma publicação no Instagram.

A Jinx, o Gatilho Desenfreado, é uma das campeãs de League of Legends e ficou bastante conhecida por seus transtornos mentais e caos no universo de Pilltover. Além de ser jogável desde 2013, a personagem também está presente no seriado da Netflix inspirado no mundo de LoL.

É importante destacar que a pesonagem também é muito popular entre os próprios cosplayers e não é à toa que, em novembro, a cosplayer "s0rabunny" também homenageou a Jinx. Sem contar na versão perfeita da artista "SeeUxiaorou", que até replicou algumas cenas do seriado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.