Kingdom Hearts desembarca no Nintendo Switch já em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts desembarca no Nintendo Switch já em fevereiro
Imagem: Nintendo

Em outubro do ano passado, a Square Enix já tinha anunciado que Kingdom Hearts 1.5 + 2.5, 2.8 e 3 chegariam ao Nintendo Switch pela nuvem, mas só hoje foi confirmada a data exata em que isso vai acontecer, então anote aí na sua agenda: todos os games chegarão em 10 de fevereiro de 2022!

Para celebrar o anúncio, um novo trailer foi postado no canal oficial da franquia, como você pode conferir por aqui:

Na eshop, será possível comprar cada um dos três jogos (Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMIX Cloud Version, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue Cloud Version e Kingdom Hearts III + Re Mind Cloud Version) individualmente, ou levar os três juntos na Kingdom Hearts Integrum Masterpiece for Cloud.

São nomes bem complexos mas vamos combinar que não seria Kingdom Hearts se não fosse assim, certo? Mas para ajudar um pouco os novatos a entender o que exatamente eles estão comprando, também foram disponibilizadas demos dos títulos na eShop, então você pode experimentá-los se quiser.

O que você achou desse anúncio? Preferia que os títulos fossem lançados em formato físico ou vai se aventurar pela nuvem? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.