Kingdom Hearts 1.5 + 2.5, 2.8 e 3 chegarão ao Switch via nuvem

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 1.5 + 2.5, 2.8 e 3 chegarão ao Switch via nuvem

Durante a apresentação final de Smash Bros. Ultimate de hoje (05), foi revelado que a coletânea completa de todos os jogos de Kingdom Hearts (Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Final ReMix, Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts 3) chegarão ao Nintendo Switch através da nuvem.

A coletânea Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 traz o primeiro jogo, o remaster de Chain of Memories, uma versão em filme de Coded, o segundo jogo, Birth by Sleep e uma versão em filme de 358/2 Days. Já a coletânea 2.8 tem o remaster de Dream Drop Distance, um prólogo (Birth by Sleep 0.2) e a versão em filme de Kingdom Hearts X. Por fim, há a conclusão da saga Xehanort com Kingdom Hearts 3.

Todos os jogos serão jogáveis através da nuvem, ou seja: nenhum deles roda nativamente no Switch e serão transmitidos pela internet (e, por conta disso, talvez os fãs no Brasil não tenham acesso aos títulos). A decisão causou estranheza, já que com exceção de Birth by Sleep 0.2 e Kingdom Hearts 3, todos os jogos são da era PS2 e 3DS, o que não seria um problema para rodar no Switch.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista para todos os games da série chegarem ao portátil híbrido da Nintendo.