Lost Judgment pode ganhar uma série live action

1 min de leitura
Imagem de: Lost Judgment pode ganhar uma série live action
Imagem: Sega
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lost Judgment, a continuação do spin-off de investigação da série Yakuza, pode acabar ganhando uma série live action para a TV no Japão. Ainda estamos na fase dos rumores, e as informações indicam também que Takuya Kimura estaria envolvido com o projeto.

Kimura é o ator que interpreta o protagonista Yagami nos jogos, tanto no primeiro Judgment como na continuação Lost Judgment. Ele também seria o pivô de rumores de que a série de games poderia acabar não continuando, mas até o momento os rumores indicam sua participação no seriado live action.

As informações vêm da publicação Nikkan Gendai, que diz que a série vai se chamar Sabakarezaru, que pode ser traduzido mais ou menos como "o não julgado". A palavra é parte do título completo do segundo game no Japão - Lost Judgment: Sabakarezaru Kioku.

Takuya Kimura trabalha para a agência de celebridades Johnny, que entrou em conflito com a Sega a respeito das plataformas onde lançar Judgment. Dizem os rumores que a produtora gostaria de ver o game no PC, mas a Johnny não quer o jogo numa plataforma onde facilmente podem fazer mods com a cara de seu ator.

O futuro de Judgment nos games parece incerto, mas se as informações da Nikkan Gendai estiverem corretas, a Sega e Johnny vão deixar as desavenças de lado para conseguir fazer essa série na TV. Os rumores dizem ainda que pode rolar até um filme longa metragem acontecendo em paralelo ao seriado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.