FIFA Mobile ganha atualização com 60 fps, narração em português e mais

1 min de leitura
Imagem de: FIFA Mobile ganha atualização com 60 fps, narração em português e mais
Imagem: Electronic Arts/Reprodução

A Electronic Arts (EA) anunciou, nesta terça-feira (18), uma grande atualização para FIFA Mobile, a versão para dispositivos móveis do popular simulador de futebol. A nova atualização terá novidades como gráficos renovados, modo de jogo a 60 fps (para celulares compatíveis), comentários em áudio em português, novas câmeras e muito mais.

O jogo e o patch já estão disponíveis para download gratuito na App Store, para iPhone e iPad, e no Google Play para dispositivos Android.

De acordo com a desenvolvedora, a fidelidade visual de FIFA Mobile foi aprimorada, oferecendo ainda mais detalhes na tela durante uma partida. Além da questão gráfica, os controles foram remodelados para funcionar em diversos aparelhos.

FIFA Mobile

O título também ganhou a opção para alternar emtre 4 ângulos de câmera em tempo real, novas opções de câmera nos chutes a gol e bolas paradas, replays, novos estádios, climas e mais.

FIFA Mobile também ganhou comentários ao vivo de narradores no momento do jogo. E a boa notícia é que serão 11 idiomas suportados, incluindo português do Brasil. Na parte sonora, também foram introduzidos novos cânticos e músicas cantadas pelas torcidas.

A EA também contou que a novidade oferecerá mais poder de gerenciamento de equipe e controle sobre o time durante a jogabilidade 11v11. Por causa disso, será possível melhorar as substituições, posições no jogo e outros aspectos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.