Gustavo Villani é o novo narrador de FIFA 21

1 min de leitura
Imagem de: Gustavo Villani é o novo narrador de FIFA 21
Imagem: EA Sports

Substituição em campo: sai Tiago Leifert e entra Gustavo Villani no time do FIFA 21! Em comunicado à imprensa, a EA Sports confirmou que Gustavo será o novo narrador de seu simulador anual de futebol, apenas o quinto profissional a assumir essa posição desde que os jogos começaram a ser narrados em português lá em FIFA 99. Confira o vídeo oficial de anúncio do narrador:

Para garantir que os fãs não sintam falta do farto acervo sonoro deixado durante os anos de trabalho de Tiago Leifert, Gustavo participou das gravações de mais de 67.000 arquivos de áudio, entre eles cerca de 2.000 variações do seu emblemático grito de gol. Mas Gustavo não foi a única novidade adicionada hoje, já que o próximo jogo será o primeiro da série a contar com um repórter de campo!

Ajudando nas transmissões virtuais da EA SPORTS TV, André Sauer irá interpretar um terceiro membro da equipe de televisão, responsável por trazer informações extra campo, como avisos de gol ou eventos relevantes de outras partidas. Se você não conhece o André por nome, talvez lembre dele dublando o icônico Chandler na série Friends, ou até Jon Snow em Game of Thrones.

FIFA 21 será lançado no próximo dia 9 de outubro com versões para PC (com download via Origin e Steam), Xbox OnePlayStation 4 e, somando todos os profissionais envolvidos, contará com 527 horas de gravação de áudio, um número recorde para a franquia. Você gostou da entrada do Gustavo Villani? Está ansioso para conferir como ficou o seu trabalho no jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.