Alpine disponível em Free Fire: veja dicas sobre o novo mapa!

1 min de leitura
Imagem de: Alpine disponível em Free Fire: veja dicas sobre o novo mapa!
Imagem: Garena

Alpine é o grande - e aguardado - novo mapa que fez sua estreia em Free Fire no dia primeiro de janeiro. Dá pra jogar partidas clássicas e de rank na nova região, que já fica popular entre os jogadores do game. Confira, então, algumas dicas sobre Alpine neste post, incluindo o melhor lugar para aterrissar quando chega ao Battle Royale.

O mapa que chegou neste mês a Free Fire oferece uma mistura de regiões constantemente cobertas por neve e de floresta, com a proposta de ser uma união entre inverno e primavera. Isso oferece muita variedade ao que os jogadores podem encontrar nas partidas. Se você quiser jogar no gelo, procure por Nevado (Snowfall), ou se estiver atrás das florestas vá para Foz (Forest Red). Esses são apenas alguns exemplos, já que o mapa é dividido em 16 partes, com algumas dando mais foco também em construções e ferrovias, como a Ferroviária (Railroad) e as Docas (Docks). Tem até uma nova região com edifícios, a Liberdade (Fusion).

Indo para uma parte bem importante: onde aterrissar? O pessoal do TechTudo alerta que Militia é onde vão rolar a maioria dos combates cara a cara, então é melhor não chegar ali logo de cara se você notar que outros times já dominaram o local.

A zona do estádio pode ser interessante para conseguir alguns equipamentos e ter um enfrentamento divertido entre equipes, evitando o campo do estádio em si, que é muito aberto e vai lhe deixar vulnerável. O pessoal do site também recomenda as Docas pra quem quer chegar num local mais seguro e se fortalecer antes de enfrentar muitos adversários.

Janeiro marca a chegada não apenas do mapa Alpine, mas o início do evento Nova Era para Free Fire. Jogar durante o período vai oferecer diversas recompensas, como a Mochila do Lobo das Neves e até 100 fragmentos de Cubo Mágico por cumprir os objetivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.