Genshin Impact: dados de Yelan, Heizou, Shinobu e Ayato vazam no Beta

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: dados de Yelan, Heizou, Shinobu e Ayato vazam no Beta
Imagem: miHoYo

Genshin Impact segue no topo do ranking dos jogos com mais vazamentos no mundo: até as informações mais mínimas sobre seus personagens acabam chamando a atenção do público e circulando na internet. Dessa vez, temos apenas os gêneros de novas opções para o gacha, que você confere abaixo (em tradução livre):

  • Yelan - Dama
  • Heizou - Menino
  • Kuki Shinobu - Menina
  • Ayato: Homem

As informações acima foram vazadas por Ubatcha, que reconhece que é apenas um "esqueleto" de rumor por enquanto, mas há o que se destacar nesse vazamento.

Em primeiro lugar, esses dados foram extraídos do Beta atual de Genshin, o que pode ser considerado um indicativo de que um anúncio oficial dos personagens não deve estar muito distante - uma vez que seus dados já estão sendo incorporados ao game.

Em segundo lugar, a maneira que os gêneros são descritos também merece ser reparada. Não é apenas "masculino e feminino", são usadas palavras que parecem descrever um pouco do que esperar da personalidade e visual deles. Yelan é uma "dama", enquanto Heizou e Shinobu são um menino e uma menina, então essa maneira de falar parece bem deliberada.

Como dá pra ver, são fases bem iniciais dos rumores, mas o pessoal do DualShockers relata que pelo menos Ayato e Heizou devem aparecem no update 2.6 de Genshin Impact, segundo vazamentos anteriores. Por enquanto, de oficial mesmo, não temos nada.