Vazamento de Genshin Impact revela gameplay de Yae Miko

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento de Genshin Impact revela gameplay de Yae Miko
Imagem: Genshin Impact

Yae Miko, uma das mais aguardadas futuras personagens de Genshin Impact, é a estrela do vazamento mais recente do game. Como sempre acontece com as novidades desse jogo, a personagem de gacha aparece num novo vídeo de gameplay que não teria sido oficialmente divulgado, mostrando suas habilidades.

Yae Miko usa poderes de relâmpago para ataques de longo alcance em sua maior parte. Ela é capaz também de fazer uma esquiva rápida, deixando uma imagem de si onde estava. Não dá pra confirmar pelo vídeo, mas talvez essa imagem eletrificada cause dano ou sirva para atrair inimigos.

O vídeo mostra até a habilidade suprema da personagem, em que ela evoca uma chuva de relâmpagos em uma área logo em sua frente, enquanto mostra suas caudas de raposa.

Os "vazamentos" de Genshin Impact são tantos e tão comuns que poderiam muito bem fazer parte do marketing do game. Mas, por enquanto, o que temos de realmente oficial sobre Yae Miko é uma arte de divulgação com um pouco do lore por trás da personagem:

O tweet diz que ela é a líder das donzelas do santuário Grand Narukami, e uma descendente da linhagem das Kitsunes. A personagem também é amiga e serva de Eternity, e de alguma forma ainda encontra tempo pra ser também a editora-chefe da Yae Publishing House, uma produtora de light novels no universo de Genshin Impact.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.