Dying Light 2: Stay Human entrou em gold e está pronto para o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2: Stay Human entrou em gold e está pronto para o lançamento
Imagem: Techland
Avatar do autor

Na terça-feira (30), a desenvolvedora e publisher Techland anunciou através do Twitter que Dying Light 2: Stay Human atingiu o marco "gold", ou seja, o game está pronto para ser publicado e suas versões físicas já podem ser manufaturadas. Confira a publicação a seguir:


“Depois de tantos anos de trabalho árduo, estamos orgulhosos do lançamento de Dying Light 2: Stay Human. O jogo está pronto para ser fabricado, mas não vamos desacelerar. O fato de estar pronto e de atingirmos o status gold dois meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nosso trabalho termine aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes para adicionar, e o feedback da comunidade para implementar, mas a base está sólida e pronta para jogar. Estou extremamente orgulhoso de toda a equipe!”, afirmou Tymon Smektala, designer chefe da Techland, em um comunicado à imprensa.

Para quem está curioso para ver como o título está, serão exibidos 15 minutos de novo gameplay durante o episódio cinco da série de vídeos sobre o jogo que a desenvolvedora está realizando, que será exibido no dia 02 de dezembro, às 17h, através da Twitch.

Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 4 de fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X e S, PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.


Fontes