Persona 6 pode ser exclusivo do PS5 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Persona 6 pode ser exclusivo do PS5 [rumor]
Imagem: Atlus/Divulgação

Um das séries de RPG mais populares dos últimos tempos, Persona — o spin-off da franquia Shin Megami Tensei — caiu ainda mais nas graças do público com o lançamento de Persona 5 e, posteriormente, de Persona 5 Royal.

Enquanto P5 pôde ser apreciado em 2016 por uma grande parcela dos jogadores por ter versões tanto para o PlayStation 3 quanto para o PS4, a coisa pode ser um pouco diferente no próximo título da série. Isto é, se o rumor circulando atualmente sobre Persona 6 ser exclusivo do PS5 for real.

O boato teve origem no canal do YouTuber NatetheHate, leaker especializado no spin-off de SMT. Segundo ele, Persona 6 deve ser anunciado durante a celebração dos 25 anos da série. Além da exclusividade da Sony, o novo game seria ainda exclusivo do PlayStation 5, pulando a geração anterior de consoles da marca.

Não é novidade que P6 esteja em produção. No ano passado, a Atlus anunciou estar contratando profissionais especificamente para atuar na sequência de Persona 5. Enquanto a empresa celebra o 25º da franquia, é de se imaginar que um período tão importante seria a ocasião ideal para a revelação de um novo título.

Em nota relacionada, o leaker afirma ainda que Persona 4 Golden, a versão melhorada de P4, deve ser relançada em consoles PlayStation e Nintendo Switch ainda este ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.