The Wayward Realms: game dos criadores de Elder Scrolls ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Wayward Realms: game dos criadores de Elder Scrolls ganha novo trailer
Imagem: OnceLost Games

The Wayward Realms ainda está um tanto distante de seu lançamento, mas tem feito um bom trabalho em manter jogadores de RPG interessados. Agora o game divulgou um novo trailer bem misterioso, chamado Lullaby:

No trailer, a narração conta algo que parece um poema, que pode ser visto transcrito na descrição do vídeo no YouTube. De acordo com o lore de Wayward Realms, esse poema conta eventos do passado, presente e futuro da história daquele universo.

Então dá pra ver que isso é praticamente um convite aos jogadores mais interessados no game para começarem a especular e tentar decifrar o que cada estrofe enigmática do texto significa - o que deve ajudar a manter o nome de Wayward Realms em alta nas redes sociais.

Por enquanto sabe-se muito pouco sobre o jogo, mas ele já conta com um destaque entre a galera que curte RPG porque existem dois veteranos da série Elder Scrolls liderando o projeto.

Ted Peterson e Julian LeFay, que foram líderes de desenvolvimento para Elder Scrolls Arena e Elder Scrolls Daggerfall, são dois dos fundadores do estúdio OnceLost Games e assinam a autoria de The Wayward Realms.

Apesar dos trailers aparecendo e o hype pelo game, é melhor não ficar muito ansioso. Além de não termos uma data de lançamento confirmada, a conta oficial do estúdio no Twitter declarou que provavelmente ainda deve levar "vários anos" para o jogo ser lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.