Elder Scrolls Online destaca exploração dos oceanos em novo teaser

1 min de leitura
Imagem de: Elder Scrolls Online destaca exploração dos oceanos em novo teaser
Imagem: Bethesda

The Elder Scrolls Online está se preparando para sua próxima grande expansão da história, e parece que o novo conteúdo vai focar em viagens marítimas. É isso que indica o teaser mais recente do game, publicado pela Bethesda:

Uma revelação propriamente dita das novas aventuras está marcada para o dia 27 de janeiro, mas o teaser já é um tanto longo e mostra bem a temática que podemos esperar.

O vídeo mostra belas paisagens próximas ao oceano e navios explorando o mar aberto rumo a tempestades. Pra quem jogou Assassin's Creed IV Black Flag, dá pra ter uma sensação parecida vendo o vídeo.

Como é apenas um teaser cinematográfico, fica difícil imaginar como isso vai se traduzir no gameplay. É de se esperar que vai ser possível velejar entre diferentes portos, quem sabe batalhas marítimas e ataques a fortes.

Enquanto o novo conteúdo segue envolto em mistério, fãs especulam o que poderemos esperar do update. Por ser tão relacionado ao mar, muitos levantam a possibilidade de um foco nos Maormer, elfos do oceano. Enquanto isso, baseado em informações da Zenimax, de que a nova história iria explorar uma raça que ainda não teve um aprofundamento no jogo, outros fãs imaginam que poderemos ver um foco nos Redguards ou Bretons.

De todo modo, também já foi dito oficialmente que a nova história não vai mirar numa "invasão de fim do mundo", mas sim num enredo mais próximo do que Elder Scrolls faz tradicionalmente, com intriga política e briga de facções. Então jogadores das antigas mais saudosos devem ficar felizes com o que o novo conteúdo vai trazer em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.