Bravely Default Brilliant Lights chega no Android e iOS no fim do mês

1 min de leitura
Imagem de: Bravely Default Brilliant Lights chega no Android e iOS no fim do mês
Imagem: Square Enix

Bravely Default, um dos JRPGs recentes de grande sucesso da Square Enix, vai ganhar uma versão mobile que chega ainda neste mês. A produtora anunciou oficialmente que Bravely Default Briliiant Lights será lançado para dispositivos iOS e Android em 27 de janeiro de 2022.

Infelizmente, para quem estiver interessado aqui no Brasil, a data de lançamento se refere apenas ao Japão. O jogo fará sua estreia primeiro em sua terra natal, e ainda não há previsão de uma disponibilidade em outros países.

Brilliant Lights é uma aventura original com quatro novos personagens: Claire, Steel Franklin, Sandra Cassandra e Rufus. Como acontece na maioria das franquias de JRPG que vão parar nos celulares, personagens consagrados da série vão aparecer na forma de aliados que podem lhe ajudar nos combates.

Outra coisa comum em celulares para monetizar o jogo é a possibilidade de usar itens para aumentar o nível dos personagens, seus ranks e habilidades variadas. Esses itens podem ser conseguidos no jogo ou comprados com dinheiro de verdade.

O game também vai suportar uma função multiplayer, permitindo fazer times com outros jogadores para enfrentar alguns dos combates, inclusive podendo usar um chat de dentro do jogo.

Parece uma experiência bem diferente do Bravely Default original, e que infelizmente não teremos acesso de maneira oficial tão cedo. Talvez a produtora quer medir o sucesso do jogo onde ele já é mais popular antes de arriscar um lançamento global mais ambicioso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.