Bravely Default 2 alcança um milhão de cópias vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Bravely Default 2 alcança um milhão de cópias vendidas
Imagem: Square Enix

Bravely Default 2 alcançou a importante marca de um milhão de cópias vendidas, anunciou a Square Enix no site oficial do game. É um número impressionante, principalmente levando-se em consideração que o game já tinha mais de 900 mil unidades vendidas só no Switch, e o lançamento na Steam impulsionou para a superação.

Square comemora a venda de um milhão de cópias de Bravely Default 2Square comemora a venda de um milhão de cópias de Bravely Default 2Fonte:  Square Enix 

Para comemorar o feito, a Square Enix começou uma promoção de seus jogos no Japão. Infelizmente, parece que os descontos não alcançaram o ocidente ainda, mas hoje mesmo, dia 22, a Steam começa sua promoção de fim de ano, então quem sabe o game fica com um preço melhor na plataforma.

O sucesso de Bravely Default 2 também é interessante para destacar a popularidade dos JRPG. Enquanto o gênero não chega a ser tão popular no ocidente - muitas vezes considerado até de "nicho" - suas vendas mostram que esse tipo de game se sustenta e não tem dificuldades de encontrar público.

Bravely Default 2 foi lançado primeiro no Nintendo Switch em 26 de fevereiro deste ano. Alguns meses depois, em 2 de setembro, o game chegou ao PC pela Steam. Até o momento, a Square Enix não falou oficialmente de planos de levar o título para outros consoles, como o PS5 e os Xbox Series X|S.

Quem tem um Nintendo Switch pode aproveitar também uma demo do jogo, que infelizmente não está disponível no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.