Prepare o SSD: Stranger of Paradise vai devorar a memória interna do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Prepare o SSD: Stranger of Paradise vai devorar a memória interna do PS5
Imagem: Square Enix/Divulgação

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em pouco mais de 2 meses, o que é tempo mais do que suficiente para os jogadores interessados na nova aventura começarem a liberar espaço em seus PlayStation 5.

Afinal, o RPG desenvolvido pelo Team Ninja e pela Koei Tecmo, publicado pela Square Enix, pode ocupar mais de 70 GB quando for lançado em março deste ano. A informação foi revelada pelo perfil PlayStation Game Size no Twitter.

Especializada em vasculhar a PSN em busca de informações de tamanhos de arquivos de jogos, a conta descobriu que Stranger of Paradise deve precisar de 71,5 GB de memória interna no PS5 — tudo isto sem nem mesmo contar o patch do primeiro dia.



Outra informação interessante compartilhada pelo perfil é que o título deve ficar disponível para pre-load no dia 13 de março, quando jogadores poderão começar a baixar o game antecipadamente. Assim, quando o jogo for finalmente lançado, tudo já estará devidamente instalado.

Embora tenha lançamento marcado para o dia 18 de março deste ano, usuários do PlayStation poderão começar a jogar no dia 15, com 3 dias de acesso antecipado.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin contará uma história inédita na qual jogadores deverão "superar diversos desafios para trazer a luz dos cristais de volta para Cornelia, um reino dominado pela escuridão". O título terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.