PUBG: Battlegrounds se torna free-to-play

1 min de leitura
Imagem de: PUBG: Battlegrounds se torna free-to-play
Imagem: PUBG

Depois de ter seu título alterado, PUBG: Battlegrounds passou por mais uma grande mudança: a partir de hoje (12), ele pode ser jogado de graça em todas as plataformas disponíveis. A novidade foi anunciada em dezembro de 2021 e foi acompanhada por um trailer em live action postado no canal oficial da desenvolvedora.

Quem comprou o jogo antes dele se tornar gratuito terá a versão Battlegrounds Plus, que dá diversos pacotes de itens para os jogadores. Já os jogadores iniciantes terão uma conta básica, que limita o conteúdo disponível. Caso tenham interesse em fazer o upgrade e ter a experiência completa, terão que desembolsar aproximadamente R$ 50.

Por conta da mudança, há um evento acontecendo que rende diversas recompensas caso o jogador cumpra diversos objetivos dentro do jogo, sejam missões ou até convidando amigos para se juntarem à jogatina.

Recentemente, a versão de mobile PUBG: New State atingiu a incrível marca de 45 milhões de downloads por todas as plataformas disponíveis e recebeu uma nova atualização que adicionou uma nova arma e veículos inéditos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.