PUBG será free-to-play a partir de janeiro de 2022 no PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: PUBG será free-to-play a partir de janeiro de 2022 no PC e consoles
Imagem: Krafton Inc./Reprodução

A Krafton oficializou, nesta sexta-feira (10), que PUBG: Battlegrounds se tornará free-to-play para PC e consoles a partir de 12 de janeiro de 2022. O anúncio foi feito na noite de ontem (09), na premiação do The Game Awards 2021 (TGA), e recebeu mais detalhes hoje.

Primeiro, para recompensar quem comprou o game e é um jogador de longa data, será distribuído o PUBG – Special Commemorative Pack, que inclui um upgrade gratuito para o Battleground Plus. Além disso, o pacote também oferecerá skins exclusivas e um nameplate.

Battlegrounds free-to-play nos dá a oportunidade de expandir a nossa comunidade ainda mais e leva toda a emoção do PUBG e do battle royale para mais pessoas, além de propiciar a formação de mais amizades e, para ser bem sincero, mais alvos para nossos jogadores veteranos. De muitas maneiras, mudar para free-to-play era o nosso próximo passo natural”, disse John Yang, gerente de Marketing de Produto da Krafton, ao PlayStation Blog.

De acordo com ele, desde o lançamento do game há 5 anos, já foram registrados mais de 14 bilhões de horas de jogo nos 8 mapas. O representante também contou que a nova versão gratuita terá aprimoramentos e novidades que serão reveladas nos próximos meses.

E aí, o que achou de que PUBG: Battlegrounds será de graça para todo mundo? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.