Policiais jogam Pokémon Go durante trabalho e são demitidos

1 min de leitura
Imagem de: Policiais jogam Pokémon Go durante trabalho e são demitidos
Imagem:

Pokémon Go foi um fenômeno global que aproximou diversos jogadores em uma época que usar máscaras não estava na moda. Ao mesmo tempo, diversas pessoas se meteram em encrencas por causa do jogo de realidade aumentada, como o caso dos dois policiais da Califórnia que deixaram de cumprir seus deveres para capturar um Snorlax.

O caso aconteceu em 15 de abril de 2017. Um roubo estava acontecendo em um shopping, o que fez com que diversas unidades fossem chamadas para conter o caso. Em vez de ir direto para o local, Louis Lozano e Eric Mitchell ignoraram o rádio e, posteriormente, negaram o pedido de ajuda.

Eles então passaram a ser investigados e a gravação do veículo que utilizavam não só mostrou que eles mentiram sobre sua localização no momento do ocorrido como entregou o real motivo da recusa do chamado: um Snorlax em uma rua próxima a onde estavam. Segundo a polícia de Los Angeles, eles ficaram conversando durante 20 minutos sobre os monstrinhos enquanto procuravam outros pelo caminho.

Ele realmente é fofo, mas essa história foi inacreditável.Ele realmente é fofo, mas essa história foi inacreditável.Fonte:  Pokémon GO 

Os dois foram indiciados por má conduta durante o expediente, o que levou às suas demissões. Eles tentaram recorrer, afirmando que não sabiam que estavam sendo gravados, mas o pedido foi negado no começo de 2022.

E falando na franquia, Pokémon Legends: Arceus recebeu um novo trailer que traz um panorama geral de tudo o que estará presente nele. O jogo será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 28 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.