Jogo inspirado no drama chinês 'Os Indomáveis' será lançado em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Jogo inspirado no drama chinês 'Os Indomáveis' será lançado em 2022
Imagem: Netflix

O drama chinês The Untamed, conhecido no Brasil como Os Indomáveis e exibido na Netflix, vai ganhar um jogo mobile inspirado na história. A informação foi revelada pela NSMG, uma das companhias responsáveis pela produção do drama, e está sendo desenvolvido em parceria com o estúdio chinês NetEase Games.

Na ocasião, a empresa também revelou que a produção superou a marca de 10 bilhões de visualizações em sua plataforma de streaming original. O seriado foi lançado no serviço chinês WeTV em 2019 e a contabilização é referente até o fim de dezembro de 2021.

Trailer e NFT

A série de TV é baseada no romance chinês Mo Xiang Tong Xiu, uma história de época que conta sobre dois garotos de um clã mágico que se apaixonam. “O amor não tem fronteiras e esperamos apresentar 'The Untamed' para um público ainda maior” afirmou o vice-presidente sênior da NSMG,  Luffy Huang,

De acordo com a empresa, o jogo já está em desenvolvimento desde 2017 e, por isso, deve ser lançado já no início do ano. Inclusive, a NSMG publicou um trailer no Twitter que revela as primeiras imagens do game.

Recentemente, a companhia também revelou a parceria com o músico Steve Aoki para o lançamento de NFTs exclusivas. O projeto "The Steve Aoki Untamed Vaul" deve disponibilizar tokens não fungíveis que poderão ser usados no jogo para desbloquear conteúdos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.