Zelda: Breath of the Wild ganha gameplay multiplayer graças a novo mod

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild ganha gameplay multiplayer graças a novo mod
Imagem: Nintendo/Divulgação

Um grupo de fãs está desenvolvendo um novo mod multiplayer que vai permitir aos jogadores explorarem Hyrule em grupo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Uma demonstração da modificação foi publicada no YouTube por Alex Mangue, e nela você pode ver um pouco do resultado do trabalho. O vídeo mostra Link explorando os campos de Hyrule, planando e combatendo inimigos ao lado de Rivali e Mipha, ambos controlados por outros jogadores.

Como o projeto ainda está em estágios iniciais de produção, o resultado da jogabilidade multiplayer ainda é um pouco travado, com os outros dois jogadores "perdendo frames" ou desaparecendo em um lugar e reaparecendo em outro. Além disso, ao planar, apenas Link tem um planador visível. Mas, ei, o resultado ainda assim é incrível — com você pode ver com seus próprios olhos logo abaixo:

Além de Mangue, os outros dois membros do time contribuindo no desenvolvimento do mod são Sweet, um YouTuber especializado em modificações de de jogos das séries Metal Gear Solid e Zelda; e o modder Ethi. É possível acompanhar o trabalho do trio em seu discord e também apoiar o projeto via Patreon.

Lançado em março de 2017, Zelda: Breath of the Wild deve receber uma sequência cheia de novas mecânicas em breve. Enquanto a continuação não chega, a gente se diverte vendo os mais diferentes mods que a comunidade do jogo vem liberando deste o lançamento do game.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.