Mod de Zelda: Breath of the Wild desbloqueia mecânica de queimadura solar

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Zelda: Breath of the Wild desbloqueia mecânica de queimadura solar
Imagem: Nintendo/Reprodução

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado quatro anos atrás, mas ainda continua surpreendendo. O jogo de 2017 é repleto de coisas para ver e fazer — e, muitas vezes, a gente acaba nem prestando tanta atenção a muitas delas. Como é o caso das queimaduras solares, presentes na área desértica do mapa.

Se passar muito tempo na região de Gerudo Desert, sob o forte sol, Link acaba ficando com algumas queimaduras de sol. A barrinha de progresso do dano causado à pele do herói pode ser acompanhada, mas geralmente ela só vai até 4%. Com isso em mente, um mod foi feito para ver o que acontece quando ela chega em 100%.

Criado pelo YouTuber Postposterous, o mod permite ao jogo continuar "queimando" a pele de Link mesmo depois do teto de 4%. O resultado pode ser um pouco perturbador, como você pode ver no vídeo abaixo:

Como visto no vídeo acima, após alcançar 100% de dano por superexposição à luz do sol no deserto, a pele de Link fica totalmente queimada e escura. Não há quaisquer sinais de que a mecânica afete a gameplay, tratando-se apenas de uma alteração visual.

Outras áreas do jogo também causam alterações similares e sutis no corpo do herói. Por exemplo, em regiões geladas, a pele de Link pode apresentar sinais de congelamento e queimadura pelo frio.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é exclusivo do Nintendo Switch. Sua continuação ainda não tem data de lançamento confirmada, mas é esperada para 2022.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.