Horizon Zero Dawn: veja 50 Observadores tentando derrubar um Trovejante

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Zero Dawn: veja 50 Observadores tentando derrubar um Trovejante
Imagem: Sony

Quem venceria numa briga entre uma pessoa contra 50 galinhas? E numa briga entre um Trovejante e 50 Observadores? Pelo menos para a segunda pergunta agora temos uma resposta, graças a um post no subreddit para Horizon Zero Dawn com um dos vídeos mais divertidos que você vai ver nessa semana.

O autor do post não chega a explicar como fez o vídeo nos comentários, mas o mais provável é que aproveitou alguns mods para a versão de PC do jogo — dando ainda mais um motivo para gente comemorar quando um game do console vem para o PC.

Entre os robôs normais que encontramos pelo cenário, o Trovejante é o maior deles, enquanto os Observadores são os menores. Então o embate nessas proporções deixa muito interessante assistir. Principalmente para quem fizer suas apostas antes de ver o resultado.

Fãs de Jurassic Park ainda vão ter uma diversão extra. O Thunderjaw é nitidamente inspirado num tiranossauro, enquanto os Watchers lembram muito os raptors. Isso faz toda a experiência lembrar bastante o final do primeiro filme.

Horizon Zero Dawn já está disponível no PC e no PS4 — e, por tabela, no PS5 — há algum tempo, enquanto sua continuação chega muito em breve. Horizon Forbidden West faz sua estreia em 18 de fevereiro no PS4 e no PS5, e só então finalmente vamos descobrir as máquinas inéditas que seriam interessantes de se colocar em novos embates desse tipo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.