From Software está trabalhando em um novo Armored Core [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: From Software está trabalhando em um novo Armored Core [RUMOR]
Imagem: From Software

A From Software deve, finalmente, ressuscitar Armored Core em breve. É isso que indica um amplo vazamento no fórum Resetera, onde um usuário afirma ter participado de uma pesquisa sobre o retorno do game, com direito a capturas de tela e tudo.

Infelizmente todas as imagens estão cheias de marcas e em baixa resolução, o que torna difícil ter uma boa noção do jogo. Ainda assim, no entanto, ainda servem para dar bastante credibilidade ao rumor, o que nos leva a acreditar que o game realmente deve voltar em algum momento.

Algumas cenas da ação do novo Armored CoreAlgumas cenas da ação do novo Armored CoreFonte:  Red Liquorice, no Resetera 

Além das capturas de imagens de gameplay, o usuário responsável pelo post também fez capturas da descrição que a pesquisa disponibilizou aos participantes. De acordo com informações dali, o novo Armored Core vai ter uma história complexa de diversas camadas e um mapa vasto que deixaria os jogadores "sentirem a escala do universo de mechas". Além disso, há uma promessa de um alto grau de liberdade e customização para seu robô, podendo adaptá-lo ao seu estilo de jogo, desde builds focadas em mobilidade e combate corpo a corpo, ou ênfase no poder de fogo à distância.

É difícil identificar o que acontece nas imagens, mas o game parece realÉ difícil identificar o que acontece nas imagens, mas o game parece realFonte:  Red Liquorice, no Resetera 

O autor dos posts no Resetera, Red Liquorice, também traz um pouco das impressões que teve ao assistir o que foi mostrado. Ele fala que muitas das cenas pareciam combates com chefes, e faz comparações com Dark Souls, como não poderia deixar de ser. Ele também comenta de outros combates que pareciam ser PvP, o que pode acabar sendo também um elemento do jogo.

No momento não temos um anúncio oficial do retorno de Armored Core, mas parece que os fãs já podem ficar animados.