From Software está trabalhando em um novo Armored Core [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: From Software está trabalhando em um novo Armored Core [RUMOR]
Imagem: From Software

A From Software deve, finalmente, ressuscitar Armored Core em breve. É isso que indica um amplo vazamento no fórum Resetera, onde um usuário afirma ter participado de uma pesquisa sobre o retorno do game, com direito a capturas de tela e tudo.

Infelizmente todas as imagens estão cheias de marcas e em baixa resolução, o que torna difícil ter uma boa noção do jogo. Ainda assim, no entanto, ainda servem para dar bastante credibilidade ao rumor, o que nos leva a acreditar que o game realmente deve voltar em algum momento.

Algumas cenas da ação do novo Armored CoreAlgumas cenas da ação do novo Armored CoreFonte:  Red Liquorice, no Resetera 

Além das capturas de imagens de gameplay, o usuário responsável pelo post também fez capturas da descrição que a pesquisa disponibilizou aos participantes. De acordo com informações dali, o novo Armored Core vai ter uma história complexa de diversas camadas e um mapa vasto que deixaria os jogadores "sentirem a escala do universo de mechas". Além disso, há uma promessa de um alto grau de liberdade e customização para seu robô, podendo adaptá-lo ao seu estilo de jogo, desde builds focadas em mobilidade e combate corpo a corpo, ou ênfase no poder de fogo à distância.

É difícil identificar o que acontece nas imagens, mas o game parece realÉ difícil identificar o que acontece nas imagens, mas o game parece realFonte:  Red Liquorice, no Resetera 

O autor dos posts no Resetera, Red Liquorice, também traz um pouco das impressões que teve ao assistir o que foi mostrado. Ele fala que muitas das cenas pareciam combates com chefes, e faz comparações com Dark Souls, como não poderia deixar de ser. Ele também comenta de outros combates que pareciam ser PvP, o que pode acabar sendo também um elemento do jogo.

No momento não temos um anúncio oficial do retorno de Armored Core, mas parece que os fãs já podem ficar animados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.