Age of Empires 4 para Xbox estaria em desenvolvimento pela Relic

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires 4 para Xbox estaria em desenvolvimento pela Relic
Imagem: Microsoft

Depois de Microsoft Flight Simulator finalmente chegar ao Xbox, jogadores do console esperam o port também de outro grande game consagrado no PC: Age of Empires 4. E, de acordo com o tweet abaixo, o game estaria a caminho, num port sendo organizado pelo pessoal da Relic.

A conta responsável pelo tweet está sempre explorando as bases de dados da Microsoft procurando informações privilegiadas sobre os produtos da empresa, principalmente Windows e Xbox.

Neste caso, a conta afirma que "Cardinal" é o codinome de Age of Empires 4, que já estaria sendo testado em consoles do Xbox na hub de insiders.

Existem vários motivos para ficar cético com rumores, como sempre. A informação pode estar errada, "Cardinal" pode não ser um codinome pra Age e, mesmo se estiver tudo correto, testes internos nem sempre resultam, necessariamente, num lançamento para o público.

Mas há motivos para acreditar também. O principal deles, é que não seria surpresa - na verdade é até esperado - um port de Age of Empires 4 para os Xbox Series X|S, e quem sabe até para a geração passada também. Ou, se o game for portado apenas para a nova, o pessoal da anterior ainda poderia jogar pela nuvem.

No momento ainda estamos em fase de especulação, e Age of Empires 4 foi lançado apenas no PC. Ele pode ser jogado pelo Xbox Game Pass ou adquirido pela Steam.

Imagem: Jogo Age of Empires 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Age of Empires 4, Xbox

Com formas tanto familiares quanto inovadoras de expandir seu império por vastas terras e visuais deslumbrantes em 4K, Age of Empires IV traz um jogo avançado de estratégia em tempo real para a nova geração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.